ANO: 24 | Nº: 6161
08/02/2019 Fogo cruzado

Lara quer melhorar estrutura da Procuradoria da Mulher

Foto: Evandro Oliveira/Especial JM

Agenda com deputadas tratou de tópicos envolvendo a bancada feminina
Agenda com deputadas tratou de tópicos envolvendo a bancada feminina
Dentro do cronograma de ações iniciais como novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Luís Augusto Lara, recebeu, ontem, as parlamentares Any Ortiz (PPS), Fran Somensi (PRB), Franciane Bayer (PSB), Kelly Moraes (PTB), Luciana Genro (PSOL), Silvana Covatti (PP), Sofia Cavedon (PT) e Zilá Breitenbach (PSDB).

O objetivo do encontro, segundo exposto, foi apresentar às parlamentares os superintendentes que tomaram posse e tratar de assuntos relacionados à bancada feminina, como a Procuradoria da Mulher e as comemorações institucionais do mês de março, que incluem a Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher e a entrega do Troféu Mulher Cidadã, em 13 de março. A escolha das agraciadas será no dia 18 de fevereiro, às 16h.

O presidente destacou que a intenção é melhorar a estrutura da Procuradoria, classificada por ele como "importante instrumento de defesa da luta pela igualdade de gênero e afirmação de direitos". O comando da repartição será definido pelas nove parlamentares, que devem anunciar um rodízio para os próximos quatro anos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...