MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Projeto Conexão de Ideias aproximará gaúchos de importantes temas sociais em 2019

Publicada em 08/02/2019
Projeto Conexão de Ideias aproximará gaúchos de importantes temas sociais em 2019 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alunos da rede Senac podem participar das atividades que se estendem por todo 2019

Importantes temas sociais como Educação, Sustentabilidade, Bem-estar, Criatividade, Inovação e Superação serão centrais em encontros que vão ocorrer durante todo ano de 2019, no Rio Grande do Sul, e prometem envolver milhares de pessoas. O projeto "Conexão de Ideias 2019" é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais, que levará a todas as regiões do RS momentos de reflexão.

Segundo o presidente do Sistema S, Luiz Carlos Bohn, a expectativa é de realizar 40 palestras ao longo do ano. "Este é um projeto novo, com o qual queremos reunir os gaúchos e potencializar ao máximo as ações de educação junto às comunidades. Estaremos em pelo menos 39 cidades com atividades, com o que esperamos impactar 22 mil pessoas", menciona.

E a atividade já tem três nomes confirmados: Rossandro Klinjy, escritor, psicólogo clínico e mestre em Saúde Coletiva; Gustavo Borges, um dos maiores nomes da natação mundial, com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas; e a Monja Coen R?shi, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

A maratona de encontros deve superar as 88 horas de atividades com a participação de palestrantes de renome nacional e internacional, que já estão sendo convidados a vir ao Rio Grande do Sul no próximo ano. Em breve, será divulgado cronograma de datas e cidades, assim como os detalhes de acesso aos eventos. Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br.

Confira datas, cidades previstas e outras informações, além das matrículas, no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias ou através do telefone (51) 3284-2067.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br