MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vereadores de Aceguá denunciam operadora de telefonia móvel ao Ministério Público

Publicada em 08/02/2019
Vereadores de Aceguá denunciam operadora de telefonia móvel ao Ministério Público | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Questão foi pauta, esta semana, na Câmara

Um problema que persiste há mais de seis meses no município de Aceguá foi denunciado pelos vereadores Liziane Jardim e Edmundo Pichler, do MDB, e pela vereadora Jaqueline Ferreira, do PSDB: falhas no sinal de telefonia da empresa Vivo, foi a pauta, nesta semana, no Legislativo, quando os parlamentares decidiram denunciar o caso ao Ministério Público.

Conforme Liziane, a demanda é antiga mas, nos últimos 15 dias, o serviço passou a oscilar com frequência. "O problema afeta diretamente os munícipes, inclusive prejudicando atendimentos essenciais como, por exemplo, a saúde, devido à dificuldade de efetuar chamadas de emergência", comenta.

Segundo a vereadora, o município conta com transmissor e antena e um deles, que está situado na Colônia Nova, estava queimado. "A situação está calamitosa. Desde que fizemos a denúncia, a operadora já deu início às melhorias", reconheceu, ontem, em conversa com a reportagem do MINUANO.

Após a formalização do pedido de providências no Ministério Público, os vereadores estão aguardando a realização de uma audiência. O objetivo será cobrar celeridade e efetividade na prestação do serviço por parte da operadora.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br