MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Últimos dias de inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno 2019

Publicada em 09/02/2019
Últimos dias de inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno 2019 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hospedagem em hotéis da rede serão sorteadas entre associados

Estão abertas as inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno 2019. Até 10 de fevereiro, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com Cartão Sesc/Senac podem se inscrever para o sorteio que dá direito às pré-reservas nos Hotéis do Sesc/RS (Porto Alegre, Gramado e Torres) no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias. Já para os hotéis conveniados, a comercialização inicia no dia 27 de fevereiro, junto às vagas restantes nos Hotéis Sesc/RS. A Temporada de Férias Outono/Inverno compreende a hospedagens no período entre 31 de março a 1º de dezembro de 2019.
No dia 12 de fevereiro, acontece o primeiro sorteio destinado aos comerciários do Rio Grande do Sul e de outros Estados. Já no dia 19 de fevereiro, ocorre o segundo sorteio, este somente para comerciários gaúchos. Para os de outros Estados, o segundo sorteio ocorre dia 26 de fevereiro. A relação dos contemplados estará disponível no site do Sesc/RS, após a realização do sorteio e nas Unidades Operacionais do Sesc/RS. Ao todo, são 49 hotéis para 31 destinos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.
Com sete décadas de atuação, no Brasil e no Rio Grande do Sul, a instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

BOX

Cronograma

Primeiro sorteio destinado aos comerciários do RS e de outros estados: 12 de fevereiro

Segundo sorteio destinado somente aos comerciários do RS: 19 de fevereiro

Segundo sorteio destinado somente aos comerciários de outros estados: 26 de fevereiro

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br