ANO: 25 | Nº: 6331
11/02/2019 Segurança

Adolescente é estuprada e mantida em cárcere privado

A BM foi acionada, às 16h45min de sábado, para comparecer na Estrada de Higienópolis, para atender uma denúncia de estupro. De acordo com o registro policial, um morador próximo chamou os agentes. Ele contou que, ao sair de casa, foi abordado na rua pela vítima, que saia de um matagal.
O denunciante disse que, ao se deparar coma jovem, optou por levá-la para um local seguro, até onde foram os agentes. Chegando ao espaço, os policiais conversaram com a vítima, que relatou à BM que, ainda na quinta-feira, quando saía de casa, foi sequestrada por dois homens que a levaram para um galpão e abusaram sexualmente dela. Posteriormente, foi mantida em cárcere privado até o sábado, quando conseguiu fugir.
A vítima relata que “não bebeu água e comeu somente umas bolachas” ao longo dos dois dias de cárcere e que só conseguiu escapar após ter gritado por socorro e um morador próximo ao galpão prestar atendimento. Ela relatou conhecer um dos acusados. Por fim, foi encaminhada para exame, cujo resultado foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...