ANO: 24 | Nº: 6158
11/02/2019 Esportes

Bagé faz 10 a 0 no Guarani de Uruguaiana

Foto: Antônio Rocha

Seis primeiros gols foram marcados na primeira etapa
Seis primeiros gols foram marcados na primeira etapa

Sem nenhuma dificuldade, o Bagé construiu um placar elástico em seu último jogo-treino antes da estreia na Divisão de Acesso, diante do São Gabriel. Na tarde de sábado, no estádio Pedra Moura, a equipe do técnico Michel Neves aplicou 10 a 0 sobre o Guarani, de Uruguaiana.
Com dores musculares, o lateral direito Fabinho Capixaba, o zagueiro Diego Rocha e o volante Evandro foram poupados. O confronto marcou o retorno do meia Fernandinho, após iniciar tratamento da lesão labral. Ele, ainda por cima, fez o seu gol.
O marcador foi aberto aos 13 minutos. Weltinho recebeu passe na entrada da área e chutou na saída do goleiro, que ainda tocou na bola. O segundo veio aos 16. Jaime cruzou na esquerda e Souza, bem posicionado, fez o seu de cabeça. Aos 19, Gustavo tabelou com Souza e apareceu na cara do gol para marcar o terceiro. Aos 30, Souza, de novo, cobrou escanteio e Maicon Santana subiu mais que todos e faz de cabeça: 4 a 0.
E o Bagé queria mais. Aos 38, Gustavo cruza e Maicon Santana guarda de cabeça, novamente: 5 a 0. A conta foi fechada no primeiro tempo com Weltinho. Após belo passe de Souza, o atacante chutou por cobertura, ampliando o placar.
Na etapa complementar, aos 30 minutos, após bate-rebate, Rogerinho acertou um bonito chute, na frente da área, e fez o sétimo. O oitavo veio logo aos 32. Em cruzamento para a área, Luiz Eduardo aproveitou e, de primeira, estufou as redes: 8a 0. Aos 37, Luiz Eduardo, ele de novo, sem marcação, deixou o seu segundo na partida e o nono do jalde-negro. E a conta fechou com Fernandinho. Minutos antes, o meia tinha desperdiçado um pênalti. Mas, aos 39, correspondeu às expectativas ao dominar na frente da área, pedalar e chutar firme no canto. Final: 10 a 0.
O Bagé foi a campo com Gil Grando (Thiago), Darlem (Daniel), Sílvio (Ílson), André (Maranhão) e Gustavo Nogy (Guilherme); Capinha (Matheus Damasceno), Jefferson Bernardo (Rafinha Carletti), Jaime (Rogerinho, depois, Bernardo) e Souza (Fernandinho); Maicon Santana (Luiz Eduardo).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...