ANO: 25 | Nº: 6354
11/02/2019 Segurança

Criminosos assaltam banca e farmácia

Foto: Reprodução JM

Câmera flagrou momento da abordagem
Câmera flagrou momento da abordagem

O sábado foi marcado pelo assalto a dois estabelecimentos comerciais da cidade. O primeiro caso foi registrado por volta das 15h, quando três indivíduos adentraram em uma farmácia, situada na rua Paulo Correa Lopes, no bairro São João. +
No fato, dois dos criminosos chegaram de moto, enquanto o outro estava a pé. Porém, todos usavam capacetes. Um deles abriu a viseira e anunciou o assalto. No total, o grupo furtou R$ 1.043 e quatro celulares. As câmeras da farmácia flagraram o momento do crime. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Mais tarde, às 18h15min, o proprietário de uma banca de loteria, localizada próxima do Núcleo Ney Azambuja, na Cohab, comunicou que que estava trabalhando, normalmente, quando foi abordado por um indivíduo, que disse o seguinte: “Chega para trás”. Após, o criminoso levantou a camisa para mostrar a sua arma e furtou, da banca, a quantia de R$ 500, além da carteira do trabalhador, que continha RG, cartão do SUS (dele e do filho), título de eleitor e documentos de seu carro. 
O denunciante afirmou, em boletim de ocorrência, que o assaltante estava a pé, era negro, alto, tinha o cabelo raspado e vestia camiseta vermelha e bermuda branca. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada na Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...