ANO: 24 | Nº: 6163
12/02/2019 Segurança

Apae sofre arrombamento e furto na madrugada

Foto: Tiago Rolim de Moura

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi alvo de furto e arrombamento na madrugada de ontem. Segundo uma integrante da administração da entidade, Juliana Alves, criminosos cortaram a tela de entrada, arrombaram uma janela e a porta do Clube de Mães e ainda furtaram um estepe e um extintor da Kombi da Apae.
“Há uns dias atrás eles tinha, também, levado a bateria da Kombi, que é o transporte dos assistidos. Ficamos muito tristes com esses furtos, pois tudo é fruto de doações da comunidade”, explicou.
Do Clube de Mães, os responsáveis pelo ataque levaram um ventilador, uma jarra elétrica, um aquecedor elétrico e um botijão de gás. “Alguns itens já foram recuperados pelos policiais militares”, explicou Juliana. Ela ainda ressalta que há alarme no prédio principal e que, neste local, não adentraram. “O que nos entristece é que, agora, teremos que comprar esses itens, principalmente para a Kombi que transporta os assistidos e também arrumar a estrutura; gastos que não estão no nosso orçamento, pois existimos de doações”, completou.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...