ANO: 25 | Nº: 6208
12/02/2019 Cidade

Reforma de rodoviária de Candiota avança

Foto: Divulgação

Pintura externa está em execução
Pintura externa está em execução
A revitalização da Estação Rodoviária de Candiota, localizada na Vila Operária, já registrou avanços e deve ser concluída até o final deste mês.
Conforme o Executivo, que acompanha os trabalhos, a empreitada foi iniciada após uma série de tratativas envolvendo pastas da municipalidade e representantes da Vigilância Sanitária. "Essa é uma obra muito importante e muito esperada pela comunidade, estamos felizes em poder oportunizá-la para a população, já que o local é o ponto de passagem de tantas pessoas que transitam pela nossa região e realmente necessitava de uma atenção em especial", resume o prefeito, Adriano Castro dos Santos.
De acordo com o contrato, no valor de R$ 16.980,00, ao longo do empreendimento, serão reformados os banheiros, que receberão uma revitalização geral, incluindo novos vasos sanitários e pias. O prédio também ganhará pintura externa - já em fase adiantada -, recuperação e pintura do piso, além de melhorias na parte da iluminação. Os trabalhos são executados pela empresa PMZ Prestadora de Serviços.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...