ANO: 25 | Nº: 6210
12/02/2019 Empreendedor

Roses Profissional anuncia curso de cabeleireiro profissional

Foto: Divulgação

Capacitação de 288 horas acontece no Centro de Técnico da empresa
Capacitação de 288 horas acontece no Centro de Técnico da empresa
Que tal investir em uma carreira de constante crescimento? A área da beleza é um dos setores que tem apresentado maior crescimento no mercado e já é visto como uma grande oportunidade de negócio para quem deseja empreender. E a Roses Profissional pode dar um up nestes planos, com o curso de cabeleireiro, que inicia no dia 11 de março.
O gerente comercial da empresa, Valmir Guedes Martins, explica que serão 288 horas-aulas, divididas em três módulos: anatomia, fisiologia, cortes e finalização; colorimetria e mechas; alisamentos e tratamentos. As aulas acontecem a partir do dia 11 de março, todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h, no Centro Técnico Roses Profissional.
Martins destaca que as inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Ele adianta, ainda, que o curso é para iniciantes, mas pode ser feito como forma de atualização para quem já atua na área. "Temos alunos que fazem esse curso que já são profissionais há algum tempo, mas o conteúdo ensina desde o básico", aponta.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (53) 99995-4134 ou diretamente na Roses Profissional, na Av. General Osório, 1027, que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, aos sábados, das 9h às 13h e das 15h às 19h.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...