MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Semana da estreia jalde-negra: a hora dos últimos ajustes

Publicada em 12/02/2019
Semana da estreia jalde-negra: a hora dos últimos ajustes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bagé estreia contra São Gabriel

Após um mês de pré-temporada, o Bagé entra na semana da estreia na Divisão de Acesso. Durante o primeiro mês de treinamentos, o jalde-negro fez três jogos-treinos e dois amistosos. O primeiro foi a goleada por 4 a 0 sobre o União da ASM, de Sant'Ana do Livramento. O segundo confronto foi com a forte equipe do Cerro Largo (Uruguai), que terminou em 2 a 2 . O terceiro ocorreu novamente contra o Cerro Largo, só que em Melo, com uma derrota por 3 a 1. O quarto foi a derrota para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, no estádio do Vale. E o último, a goleada por 10 a 0 sobre o Guarani, de Uruguaiana.
Para a estreia contra o São Gabriel, neste domingo, às 17h, no estádio Pedra Moura, o técnico Michel Neves deve ter todo o elenco à disposição. No sábado, o lateral direito Fabinho Capixaba, o zagueiro Diego Rocha e o volante Evandro foram preservados. Outro que também já está no páreo para brigar por vaga é o meia Fernandinho. No jogo-treino do final de semana, o jogador entrou no segundo tempo, marcou um gol e mostrou boa movimentação.
Ao longo da semana, o técnico Michel Neves confirmará o time titular. Darlem briga por vaga com Fabinho Capixaba, na lateral direita. Outra dúvida é em relação ao meio-campo, entre Jaime e Rogerinho. E na meia esquerda, Weltinho parece ter assumido a titularidade.

"Jogou aonde?"

No ambiente do futebol, quando um jogador demonstra soberba, mas o seu currículo de clubes não condiz com seu comportamento, é utilizada a expressão: "Jogou aonde?". Em meio a goleada no jogo-treino, houve um bate-boca no gramado e um jogador do Guarani, de Uruguaiana, disparou um "Jogou aonde?" para Souza, que tem, nada menos, que passagens por São Paulo, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro, Paris Saint-Germain (França). Surpreso, ele respondeu: "Você está de sacanagem, né?".

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br