ANO: 25 | Nº: 6353
13/02/2019 Segurança

Casal é morto a tiros em Dom Pedrito

Foto: Elliézer Garcez/Sentinela24h

Mãe da vítima encontrou o casal morto na manhã de ontem
Mãe da vítima encontrou o casal morto na manhã de ontem

Vagner Sones Gomes, de 22 anos, e Geni Ane Ortiz Ramires, de 23,  foram encontrados mortos, na manhã de ontem, na residência em que viviam, na rua Andrade Neves, bairro Sagrada Face, em Dom Pedrito.

A Brigada Militar foi acionada para ir até o local e os agentes, ao chegarem, encontraram ambos baleados e já sem sinais vitais. Conforme a Polícia Civil, Gomes tinha perfurações no rosto e nas costas e estava próximo à porta dos fundos da residência; já Geni Ane estava enrolada em cobertas, atrás da porta de um quarto da casa, com tiros em diversas partes do corpo, inclusive no rosto.

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito está investigando o caso, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de residências e comércios próximos. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o fato teria ocorrido por volta das 2h30min.

Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santana do Livramento realizaram a perícia no local. Os corpos do casal foram removidos para o Departamento Médico Legal de Bagé, para necropsia.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...