MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany e Bagé confirmam participação no estadual sub-17

Publicada em 14/02/2019

Em congresso técnico realizado, sexta-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a dupla Ba-Gua confirmou que jogará o Gauchão sub-17, que neste ano terá divisão unificada.
O aceno do Bagé foi uma surpresa, visto que não havia informações, nos bastidores, quanto ao investimento de uma equipe juvenil. Portanto, a forma como o trabalho da base será conduzido, dentro do clube, será definido em reunião programada para terça-feira.
Por outro lado, o Guarany já tinha antecipado que teria um time sub-17, comandado por Totonho Padilha e com direção de Mário Medina Dornelles. A apresentação alvirrubra está agendada para o dia 25. Os treinamentos serão desenvolvidos no CT do clube, localizado no complexo Militão. O espaço também deverá servir para alojar os jogadores de fora.
A dupla Ba-Gua está num grupo que conta com Brasil de Pelotas, Progresso e Rio Grande. Ao todo, são 40 times, divididos em oito chaves com cinco equipes cada. Os quatro primeiros passam para a segunda fase. A estimativa é que o estadual inicie em 13 de abril.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br