ANO: 25 | Nº: 6255
14/02/2019 Esportes

Guarany e Bagé confirmam participação no estadual sub-17

Em congresso técnico realizado, sexta-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a dupla Ba-Gua confirmou que jogará o Gauchão sub-17, que neste ano terá divisão unificada.
O aceno do Bagé foi uma surpresa, visto que não havia informações, nos bastidores, quanto ao investimento de uma equipe juvenil. Portanto, a forma como o trabalho da base será conduzido, dentro do clube, será definido em reunião programada para terça-feira.
Por outro lado, o Guarany já tinha antecipado que teria um time sub-17, comandado por Totonho Padilha e com direção de Mário Medina Dornelles. A apresentação alvirrubra está agendada para o dia 25. Os treinamentos serão desenvolvidos no CT do clube, localizado no complexo Militão. O espaço também deverá servir para alojar os jogadores de fora.
A dupla Ba-Gua está num grupo que conta com Brasil de Pelotas, Progresso e Rio Grande. Ao todo, são 40 times, divididos em oito chaves com cinco equipes cada. Os quatro primeiros passam para a segunda fase. A estimativa é que o estadual inicie em 13 de abril.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...