ANO: 26 | Nº: 6543
14/02/2019 Fogo cruzado

Manutenção pretende melhorar o alcance da TV Câmara

Foto: Reprodução JM

Serviço busca garantir melhorias no sinal da emissora
Serviço busca garantir melhorias no sinal da emissora
A TV Câmara Bagé entrou no ar em canal aberto, em caráter experimental, em 2016. Em fevereiro de 2017, através da portaria número 3911, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, foi garantida a transmissão efetiva através da sintonia 18.3. Agora, a emissora passa por um processo de melhorias.

Segundo informado, ontem, pelo Legislativo, técnicos da Wolfran Engenharia, responsáveis pela manutenção da TV, realizaram visita à estação de transmissão do canal. O objetivo é realizar uma avaliação no transmissor que tem capacidade de operar em 300 Watts a fim de acabar com os problemas de queda de potência.

"O nosso objetivo é ampliar a área de cobertura da TV Câmara fazendo com que a nossa programação chegue a maior parte possível da cidade levando assim a transparência de tudo o que acontece no legislativo bajeense", destaca a diretora da TV câmara, Joseana Pires.

"Estamos buscando soluções para possibilitar uma melhor qualidade e um maior alcance do sinal televisivo. A TV Câmara é o meio de comunicação que leva a toda a comunidade o trabalho realizado pelo poder legislativo através dos vereadores, por isso é de fundamental importância mantermos o total e absoluto funcionamento desse veículo. Estamos trabalhando também para investir em novos e mais modernos equipamentos", completou o presidente do parlamento, Esquerda Carneiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...