MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Adversários na Divisão de Acesso: Farroupilha

Publicada em 15/02/2019
Adversários na Divisão de Acesso: Farroupilha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe teve investimento baixo para competição

A série sobre os adversários do Bagé, na Divisão de Acesso, encerra com o Farroupilha. Recém-promovido, o Fantasma foi o último a iniciar a pré-temporada, há cerca de 30 dias. Tanto que a equipe estreará somente na quarta-feira que vem, em São Gabriel. A partida da primeira rodada, em casa, contra o Guarani-VA, foi adiada para 6 de março.
Repórter da rádio Tupanci, de Pelotas, Tallis Machado relata que o trabalho iniciou com o técnico José Luiz Soares (Nenê). Porém, devido à incompatibilidade de ideias no ambiente, ele foi demitido. Para o seu lugar, assumiu Zeca Ferreira.
Do elenco de 2018, alguns nomes permaneceram, com destaque para os atacantes Daniel Quevedo e Carlos Gatto, algoz do Guarany. Devido às dificuldades financeiras, não há como antecipar alguma ambição maior do Farroupilha. Sabendo da situação, o treinador aposta num pensamento jogo a jogo e no comprometimento da equipe para surpreender e se impor dentro do estádio Nicolau Fico. "É a primeira vez que assumo uma equipe profissional. O desafio é grande, pela história da instituição. Futebol tem dois momentos: quando se tem a bola e quando não se tem. Quero um time extremamente organizado nesses dois momentos. Em linhas gerais, o futebol se define assim, pois a superação tem um efeito menos duradouro. Nós corremos contra o tempo, mas encontrei um grupo trabalhador que está faminto por oportunidades melhores", destacou Zeca, em coletiva de imprensa que marcou a apresentação.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br