MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Brasília recebe credenciadora ao Freio de Ouro

Publicada em 15/02/2019

Os aficcionados pelo Cavalo Crioulo da região Centro Oeste do país terão, na próxima semana, uma oportunidade de acompanhar de perto mais um evento. De 21 a 24 de fevereiro, o Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília (DF), recebe a 15ª Credenciadora ao Freio de Ouro, que selecionará competidores para as classificatórias da modalidade, considerada a principal prova de seleção da raça. Além disso, ocorrem também o 8º Freio do Proprietário, o 5º Freio Jovem e a 16ª Exposição de Outono.

O evento é organizado pela Associação dos Criadores de Cavalos Crioulos do Distrito Federal (ACCC-DF). Além da importância para o ciclo da raça, a programação de Brasília é resultado da perseverança dos apaixonados pelo Crioulo. "A cada dia vivemos um sonho, pois esta é a segunda credenciadora depois que conseguimos suspender a decisão que proibia as provas aqui em Brasília. Todos os criadores estão empenhados em fazer um grande e bem organizado evento, com uma grande recepção a todos", celebrou o presidente da ACCC/DF, Wesley Barreto.

Os jurados também estão definidos. A avaliação ficará a cargo de Ewerson Cristiano Breda, Marcelo Montano Coelho, Sandro Amaral, com Supervisão Técnica de Heitor Coelho, devidamente credenciado à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br