MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Com banda de Santa Thereza, Hulha Negra terá Carnaval fora de época

Publicada em 15/02/2019
Com banda de Santa Thereza, Hulha Negra terá Carnaval fora de época | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festa em Bagé, que não ocorrerá neste ano, reunia centenas de foliões

O município de Hulha Negra irá realizar, nos dias 22 e 23 de fevereiro, Carnaval fora de época. As atividades irão ocorrer na avenida Getúlio Vargas, a partir das 21h, quando serão escolhidas as soberanas do festejo nas categorias Infantil, Adulta, Melhor Idade e Diversidade. Na sexta-feira, a festa será animada pelo grupo bajeense Som da Cor e pelo bloco Coisinha do Pai, que completa 48 anos. A banda de Santa Thereza será a atração do sábado.

Conforme o vice-prefeito e organizador do evento, Igor Ballejo, a folia de Hulha Negra é diferenciada. Ele salienta que a festa conta com as famílias hulhanegrenses que participam efetivamente do evento. “Fazemos um arrastão na avenida para que todos possam brincar e se divertir”, comenta.

Ballejo salienta que os ensaios do bloco começam hoje, no pátio do Ginásio Municipal, e a prefeitura estará auxiliando na busca de patrocínios para a compra de instrumentos musicais e camisetas. Além disso, o Executivo ficará responsável pela infraestrutura de toda a folia. O vice-prefeito salienta que está em tratativas com outras possíveis atrações para o evento. “Estamos tentando trazer uma Escola de Samba de Bagé para se apresentar”, destaca.

O organizador acredita que pelo cancelamento do Carnaval no Tempo das Marchinhas, realizado em Bagé, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, haverá uma participação de foliões da região em Hulha Negra. Ballejo salienta que blocos que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato com a prefeitura. “Teremos apoio da Brigada Militar, para a segurança dos foliões”, conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br