ANO: 25 | Nº: 6312

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
15/02/2019 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Leko Machado

Saudações caros leitores

Iniciei 2019 off para o trabalho e on para o merecido descanso. Agora, estou de volta e como não poderia deixar de ser, com muito trabalho pela frente. Mais uma vez, agradeço o empenho da jornalista Jéssica Pacheco, que assumiu o Ellas e a editoria de social para que eu pudesse me ausentar.     

Nesta edição, chego trazendo novidade e avisando que em breve o Caderno Ellas estará com layout novo. Como tudo passa muito rápido e não precisamos, nem queremos perder tempo. E hoje, comunicamos com imenso prazer, que esse suplemento chega em sua residência a partir, desta edição, mais encorpado com acréscimo de mais quatro páginas. Desta forma,  voltamos a ser o maior caderno de variedades da região. Espero que vocês gostem, pois fazemos tudo com muito carinho pensando nos nossos leitores que curtem folhear o caderno e encontrar um material diversificado e abrangente.

Na sessão de decoração, o destaque vai para o home office, como justificou a design de interiores Martha Loureiro de Souza, mais que um ambiente, um estilo de vida. A matéria completa está nas páginas 4 e 5.

A Si Querida elaborou um editorial cheio de cor e beleza combinando com o verão, são quatro páginas lindas com modelos cheias de estilo e ousadia.

Também destacamos a iniciativa da Atenção Materno Infantil (AMA), que promove encontros para tratar de assuntos para gestantes, puérperas e bebês .

Pensando em quem está de férias a Café & Prosa Livraria indicou cinco livros tops que servem de boas companhias para os dias de descanso.

Nesta temporada quente, a sessão de gastronomia traz dicas saborosos de doces receitas refrescantes.

E mais, o público kids também será contemplado neste caderno Ellas com sugestões de como fazer as famosas slimes que estão fascinando adultos e crianças.

Espero que gostem dessas e das demais matérias que integram o caderno Ellas desta semana.

Até semana que vem!

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...