MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 15/02/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A febre dos scrunchies

A febre dos scrunchies

Como muitas das tendências que estão bombando em 2019, os scrunchies voltaram direto dos anos 90.  A proposta faz a  felicidade de quem ama um look retrô. O elástico colorido e feito com tecido agrada tanto no visual, quanto no conforto, por ser confortável e não apertar os fios na hora de prender o cabelo.


A vez das lhamas

Depois da febre dos flamingos  e dos unicórnios, que inundou de amor o coração de crianças e adultos agora é a vez das lhamas virarem fenômeno. Esse animal fofo e divertido, existe de verdade, diferente dos unicórnios. Eles são símbolos da Cordilheira dos Andes, que corta países como Chile, Argentina e Peru. Agora é a silhueta deste bichinho pescoçudo que vem caindo nas graças, estampando produtos e arrastando multidões de fãs mundo afora.

 

A  nova tendência da moda está na Ótica Visual

A Ótica Visual alerta que eles chegaram e assumiram o comando do posto de tendência top. As armações transparentes  podem ser usadas tanto em ambientes internos quanto em ambientes externos. Para isso, basta saber fazer a combinação perfeita com o look do dia. Saiba que essas armações caíram no gosto do público feminino e chegaram para  quebrar paradigmas.  

- Orla Bardot: lente e armação com transparência

- Armação Damas y Caballeros: um luxo, disponível em várias cores

 

Linha Praia da Tijus

As novidades da linha praia da Tijus Moda Íntima continuam chegando. Opção perfeita para garantir um modelo charmoso e diferenciado. Vale lembrar que as compras podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões ou descontos especiais à vista. A Tijus fica na avenida Sete de Setembro, nº 700

 

Bloco da Intuição

Abre alas que o bloco da Intuição está passando. A loja oferece modelos de máscaras que irão deixar o Carnaval ainda mais alegre. É para se divertir e arrasar no look para cair na folia!  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br