Cidade
Tráfego será interrompido no Passo do Onze
Publicada em 15/02/2019
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informou, ontem, que a ponte do Passo do Onze terá o tráfego de veículos interrompido a partir da próxima segunda-feira, 18.
De acordo com a pasta, a interrupção é necessária para a continuidade da obra que pretende instalar, junto à estrutura, uma travessia de bueiros. A previsão é que o trecho tenha o trânsito liberado somente no dia 22 de fevereiro, após o término da obra.
Em nota, a prefeitura menciona que o trabalho poderá ter seu prazo para conclusão prolongado caso ocorra o registro de volume de chuva considerável. "Quem utiliza a ponte deverá fazer um desvio pela rua Conde de Porto Alegre", destaca o informe.
Leia também em Cidade

