MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Contemplando Bagé, Estado destinará máquinas para municípios afetados pela chuva

Publicada em 16/02/2019

Para auxiliar as prefeituras que decretaram situação de emergência em razão das chuvas ocorridas em janeiro, o governo do Estado destinou um conjunto de máquinas e equipamentos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) para realizar reparos na infraestrutura de municípios da região da Fronteira. A Defesa Civil consultou 13 municípios sobre as necessidades de maquinário e estabeleceu um cronograma de serviços, que já está em execução.

"Colocamos à disposição um conjunto de equipamentos para colaborar e ajudar os municípios a repararem estragos causados pelo mau tempo", afirma o secretário Covatti Filho. Conforme informação do coordenador de Proteção e Defesa Civil, coronel Júlio César Rocha Lopes, apenas oito dos 13 municípios consultados manifestaram interesse em receber apoio de maquinário do Estado.

O cronograma da Defesa Civil informado à SEAPDR prevê o atendimento em Uruguaiana, já em execução e até o dia 17; São Francisco de Assis (18 de fevereiro a 1º de março); Quaraí (2 a 13 de março); Bagé (14 a 25 de março); Lavras do Sul (26 de março a 6 de abril); Caçapava do Sul (7 a 18 de abril); Manoel Viana (19 a 30 de abril) e São Borja (1º a 12 de maio).

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br