MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Família Colchões disponibiliza colchões com massagem e terapêuticos com preços especiais

Publicada em 16/02/2019
Da Família Colchões disponibiliza colchões com massagem e terapêuticos com preços especiais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja disponibiliza mais de 60 itens modelos

Uma parcela considerável da população sofre com dor lombar, segunda maior causa de visita de pacientes aos médicos, só perdendo para a dor de cabeça. O problema atinge mais de 80% da população mundial, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), e representa prejuízos financeiros para as empresas (é a maior causa de afastamento do trabalho em pessoas com menos de 45 anos), para o governo (em 2012, mais de 116 mil pessoas receberam auxílio-doença por esse motivo) e para os que sofrem com o problema (cansaço, desânimo e até mesmo estágio depressivo). E uma das formas de garantir a qualidade do sono são os itens pensados e desenvolvidos com tecnologia de ponta como colchões e travesseiros terapêuticos disponibilizados pela Da Família Colchões.
A empresa é distribuidora autorizada dos produtos da Vida Mais e conta mais de 60 itens entre colchões com massagens e terapêuticos e uma linha de acessórios para uso no dia a dia, tudo para proporcionar uma maior qualidade de vida. Os colchões da Vida Mais possuem base ergonômica e mantêm os usuários em posição ortopédica correta, descomprimindo a coluna vertebral e garantindo um sono reparador.
Outro item que tem chamado a atenção dos consumidores, e tem saída garantida na loja, são as pulseiras New Life, que ajudam na melhora da concentração, aumento da resistência física, relaxamento muscular, ativa a circulação sanguínea e alivia o cansaço físico e mental.
E para garantir a qualidade do sono em 2019, a loja está com uma promoção para os clientes investirem na saúde: colchões com massagem ou terapêuticos (perfilado, tratado, terapia magnética, infravermelho) a partir de R$ 279 mensais. O produto conta com cinco anos de garantia e o cliente ainda ganha dois travesseiros de brinde.
A loja funciona na avenida General Osório, nº 1060, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min. Aos sábados, das 9h às 12h30min. Os consultores oferecem, também, atendimento a domicílio, sem custo, para facilitar e flexibilizar o atendimento. Tire suas dúvidas através dos telefones (53) 3247 – 3110, 99904 – 2544 e 99129 – 3733.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br