MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 16/02/2019

Construindo um Futuro
O projeto Construindo um Futuro, vinculado à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), conquistou a Copa Região Sul, pela categoria sub-11, de forma invicta. Na final, realizada no sábado, em Capão do Leão, a equipe do técnico Adenílson Caldeira venceu a conveniada do Grêmio, de Rio Grande, por 1 a 0, com gol de Iarley. O goleiro Roberto foi o menos vazado na competição. O time também chama a atenção por atuar com as gêmeas Nathally e Nathalia de Oliveira Rodrigues.

Audax
Com trajeto de ida e volta entre Bagé e São Sepé, o Audax 400 KM foi concluído por 32 ciclistas, no prazo de 27 horas, no final de semana passado. Os atletas partiram, sábado, do complexo do Militão, e retornaram no domingo. Esse foi o segundo brevet de 2019. Agora, o próximo compromisso do Club Audax de Bagé será a prova de 600 KM, o "Desafio del Lago Merín", com largada no dia 22 de março, às 23h59min, novamente do complexo do Militão. Em sua terceira edição, os ciclistas devem concluir, em 40 horas, um trajeto que passa pelas fronteiras Bagé/Aceguá e Rio Branco/Jaguarão, com visita ao Lago Merin, no distrito de Cerro Largo. Para receber o certificado, os participantes devem retornar a cidade até as 15h59min, no dia 24. As inscrições estão abertas e há um limite de 50 vagas. Mais informações, pelo site https://www.clubeaudaxbage.com/brm-600-km-serie-2019.

Cantegril
O Cantegril Clube promoveu, no domingo passado, o primeiro Torneio Aberto de Beach Tennis. Na categoria masculino A, subiram ao pódio Ramiro Passos e Luiz Mario Díaz (1º), Pablo Costa e Marcelo Siedler (2º). Na masculino B, Marcelo Goskes e Romário Almeida derrotaram Gonzalo Flores e Leonardo Marinho. Na feminina, Helen Garcia e Patrícia Mariño sagraram-se campeãs, ficando na segunda colocação Ana Pinho e Elisa Librelotto. Por fim, na categoria mista, Elisa e Henrique Librelotto venceram Ana e Leonardo Pinho. O torneio contou com o apoio da Bueno Wines. Na mesma data, ocorreu a inauguração da Arena Cantegril, um minicampo de futebol, com um torneio infantil, sob a supervisão do professor Uilian Machado.

Bagé Farm Run
A 2ª Bagé Farm Run contou com 215 participantes de 14 cidades, um crescimento de 70%. No feminino, as vencedoras foram Maria Eduarda Braga (1ª), Michele Moreira Melo (2ª), Gina Clarice Carrion Munhoz (3ª), Adriane Castro (4ª) e Daisi Oliveira (5ª). No masculino, Elizandro Melgarejo (1º), Juliano Peçanha (2º), Leônidas Maciel Brum (3º), Jober dos Santos Peçanha (4ª) e Javir Motta (5º). O evento teve apoio da Unimed Região da Campanha, Cirilia Camejo Nutricionista, Fit Store, Madalena Sports, Dentista Gabriela Costa, Net, Claro e Forno Fit e o 25º Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC).

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br