MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação "5º Mandamento" prende suspeitos por duplo homicídio em Dom Pedrito

Publicada em 16/02/2019
Operação
Acusados foram detidos na manhã de ontem

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio de diversas delegacias da 9ª Região Policial, realizou, sexta-feira, uma ofensiva contra os acusados de serem autores de crimes contra a vida, tráfico de drogas e outros crimes que vêm assustando a comunidade pedritense.

De acordo com o delegado André de Matos Mendes, foram cumpridos seis ordens judiciais, entre mandados de busca e de prisão, restando apreendida grande quantidade de drogas diversas, dinheiro sem procedência, armas e veículos.

Na ação, foram presos Guilherme da Cruz Deiques e Felipe Marques Fernandes, suspeitos de terem cometido duplo homicídio na terça-feira, em Dom Pedrito. Com eles, segundo informado, foram apreendidas armas e drogas. Também foi detido um casal, que cooperaria com a associação criminosa guardando a droga e o dinheiro do tráfico, além do pai de um dos suspeitos pelos assassinatos, por tráfico e posse de arma de numeração suprimida.
Ao todo, foram cinco presos em flagrante. Segundo Mendes, "com a ação de hoje (sexta-feira), a polícia acredita que ao menos quatro tentativas de homicídio e um duplo homicídio serão esclarecidos, e os respectivos Inquéritos Policiais serão remetidos ao Poder Judiciário com o indiciamento criminal dos suspeitos, o que deve frear a violência em Dom Pedrito".

A ação foi coordenada pela DP de Dom Pedrito e contou com o apoio de policiais da 9ª DPRI, Decrab/Bagé, 1ª e 2ª DPs de Bagé, Draco/Bagé e DP de Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br