ANO: 25 | Nº: 6281
16/02/2019 Fogo cruzado

Sinal aberto da TV Câmara passará a operar em caráter definitivo

Foto: Divulgação

Emissora recebeu autorização da Rede Legislativa
Emissora recebeu autorização da Rede Legislativa

Após cumprir com as exigências legais e de transmissão, a TV Câmara recebeu o licenciamento da Rede Legislativa para transmitir em canal aberto, pelo 18.3, em caráter definitivo em Bagé. A informação foi divulgada, ontem, pela assessoria do gabinete da Presidência do Legislativo.

Até o momento, a emissora funcionava de forma experimental, desde 2016, quando o atual prefeito de Bagé, Divaldo Lara, que presidia a Casa Legislativa na época, comprou os equipamentos necessários para a captação do sinal, assim, contemplando toda a cidade com o canal da TV Câmara sem a necessidade da TV por assinatura, passando a ser a primeira cidade do interior a ter o seu canal aberto em funcionamento.

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Esquerda Carneiro, que efetivou o canal em Bagé, salientou a importância desse feito. "É um passo muito importante, pois serve na manutenção do mandato dos vereadores. Assim, levando a assistência do município de Bagé e região ao sinal aberto, para que as pessoas acompanhem o trabalho dos seus representantes e as matérias a serem discutidas na Câmara de Vereadores de Bagé", pontuou.

Carneiro ainda diz que, em pouco mais de um mês, diversas melhorias já foram feitas, como o conserto do som, melhorando o sinal de áudio para os telespectadores, além da aquisição de equipamentos para a TV, que conta com uma equipe técnica que está analisando a nova grade de programação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...