MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Filmagens da web série Cronos - A Relíquia do Tempo são encerradas

Publicada em 18/02/2019
Filmagens da web série Cronos - A Relíquia do Tempo são encerradas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O último dia de filmagens da web série Cronos- A Relíquia do Tempo, em Bagé, foi marcado por efeitos especiais. O trabalho, dirigido e roteirizado por Luciano Lima, encerrou com gravações no Centro Histórico Vila de Santa Thereza e no cemitério da Santa Casa.
O diferencial do último dia de filmagem, segundo a organização da produção, foram as cenas com efeitos especiais, com direito a tiros e atores atingidos com ferimentos de bala. Tudo ficção, claro. Esse trabalho foi conduzido por Tiago Machado Kraemer, que já atuou em produções de peso como Caixa Preta, série da Prime Box Brasil.
A web série gravada na Rainha da Fronteira narra a história de um jovem que se vê às voltas com um relógio que dá a quem o utiliza o poder de voltar no tempo. Com sete episódios, com cinco minutos cada, a previsão de lançamento dos episódios é abril, todos juntos, direto no Youtube.
A meta é atrair os olhares de serviços de streamings, como Netflix e Amazon. Mas antes do lançamento oficial, os bajeenses terão a oportunidade de assistir a obra em lançamento especial, no Cine Sete, em formato de curta-metragem.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br