MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Primeiro homicídio de 2019, em Bagé, é registrado na Stand

Publicada em 18/02/2019
Primeiro homicídio de 2019, em Bagé, é registrado na Stand | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima é Fábio Gleite Rodrigues

O sábado começou agitado no bairro Stand, que registrou o primeiro homicídio do ano em Bagé. Por volta das 7h40min, a Brigada Militar foi chamada na rua Júlio Miranda para atender o caso. Quando chegaram os agentes, a vítima já estava sem vida, caída ao lado de uma motocicleta.
Após análises dos documentos, o corpo foi identificado como de Fábio Gleite Rodrigues, de 33 anos. Mais adiante, na mesma rua, também identificaram Gilmar Adriano Machado Concilio, de 23 anos, que estava sendo ocorrido pelo Samu e, posteriormente, foi internado na Santa Casa de Caridade de Bagé, para passar por uma cirurgia.
Conforme informado pela Polícia Civil, ambos sofreram disparos por arma de fogo, por pessoas que estavam dentro de um veículo que estava próximo. No momento em que era socorrido, Concilio prestou depoimento à polícia. Segundo sua versão do fato, publicada no boletim de ocorrência, ele relatou que conversava com Fábio na via, quando se aproximou um carro e, sem ninguém falar nada, iniciaram os disparos diretamente contra Rodrigues.
Em seguida, Concilio tentou fugir, mas relata que também foi alvejado pelas costas. Ele conseguiu se salvar, ao contrário de Rodrigues, que teve o óbito constatado assim que o Samu chegou à rua Júlio Miranda. Agora, o caso segue para investigação da Polícia Civil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br