ANO: 25 | Nº: 6402
19/02/2019 Segurança

Acusado de porte ilegal de arma e receptação de veículo furtado é preso

Foto: Divulgação

Motocicleta foi apreendida
Motocicleta foi apreendida

Na madrugada de ontem, por volta das 2h30min, um homem de 24 anos foi preso durante uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil na rua Coronel José Otávio, bairro Alcides Almeida, acusado de receptação de veículo furtado e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os agentes, após recebimento de denúncia anônima, a Brigada Militar e a Polícia Civil de Bagé deslocaram até o endereço onde estaria uma moto furtada e um indivíduo suspeito de efetuar diversos assaltos na cidade. Ao chegar no local, a equipe visualizou o jovem de 24 anos, na frente da casa, com uma espingarda na mão.

Conforme o registro, as guarnições realizaram a abordagem e a prisão do indivíduo. No local, a polícia localizou uma motocicleta Yamaha que havia sido furtada, uma touca ninja, uma espingarda calibre 28, um simulacro de pistola, além de diversos cartuchos de vários calibres distintos.

O indivíduo preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado. O material e a motocicleta foram apreendidos.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...