MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Articulação com a gestão tucana

Publicada em 19/02/2019
Articulação com a gestão tucana | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Schardosim durante agenda com o governador Eduardo Leite


Eleito vereador pelo PSDB, em 2016, o atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, cumpriu, na semana passada, uma série de agendas, em Porto Alegre, junto ao novo comando do Palácio Piratini, encabeçado pelo governador e também tucano Eduardo Leite.
Em virtude de questões de legenda, por assim dizer, o secretário deu início a articulação de pautas além das atribuídas à pasta. Em tese, como forma de acelerar tais demandas junto à gestão estadual. Numa das conversas, pleiteou, junto à chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Lizete Alberto, a liberação de verbas atrasadas que servem, entre outras coisas, para viabilizar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
Ainda em Porto Alegre, na Secretaria de Educação, solicitou ao diretor-geral do órgão, Paulo Magalhães, a doação de veículos oficiais para a Rainha da Fronteira, para sem usados por todas as pastas e, em especial, por entidades assistenciais.
Ao longo das tratativas, ainda conversou com o deputado estadual Lucas Redecker, com os responsáveis pelas pastas de Esporte e Segurança e, ainda, com o próprio governador, ao qual presenteou com uma tábua para churrasco caracterizada com a logomarca do Grêmio Esportivo Brasil, time do coração do governador.
“Foram reuniões muitos produtivas, onde pude demonstrar a necessidade que nossas demandas sejam atendidas, pois irão beneficiar não só Bagé, mas todas as cidades de região. Tanto o governador quantos as demais autoridades visitadas foram sensíveis aos nossos pedidos e penso que teremos boas notícias nos próximos dias”, comentou Schardosim.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br