ANO: 25 | Nº: 6335
19/02/2019 Fogo cruzado

Articulação com a gestão tucana

Foto: Divulgação

Schardosim durante agenda com o governador Eduardo Leite
Schardosim durante agenda com o governador Eduardo Leite

Eleito vereador pelo PSDB, em 2016, o atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, cumpriu, na semana passada, uma série de agendas, em Porto Alegre, junto ao novo comando do Palácio Piratini, encabeçado pelo governador e também tucano Eduardo Leite.
Em virtude de questões de legenda, por assim dizer, o secretário deu início a articulação de pautas além das atribuídas à pasta. Em tese, como forma de acelerar tais demandas junto à gestão estadual. Numa das conversas, pleiteou, junto à chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Lizete Alberto, a liberação de verbas atrasadas que servem, entre outras coisas, para viabilizar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
Ainda em Porto Alegre, na Secretaria de Educação, solicitou ao diretor-geral do órgão, Paulo Magalhães, a doação de veículos oficiais para a Rainha da Fronteira, para sem usados por todas as pastas e, em especial, por entidades assistenciais.
Ao longo das tratativas, ainda conversou com o deputado estadual Lucas Redecker, com os responsáveis pelas pastas de Esporte e Segurança e, ainda, com o próprio governador, ao qual presenteou com uma tábua para churrasco caracterizada com a logomarca do Grêmio Esportivo Brasil, time do coração do governador.
“Foram reuniões muitos produtivas, onde pude demonstrar a necessidade que nossas demandas sejam atendidas, pois irão beneficiar não só Bagé, mas todas as cidades de região. Tanto o governador quantos as demais autoridades visitadas foram sensíveis aos nossos pedidos e penso que teremos boas notícias nos próximos dias”, comentou Schardosim.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...