MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

De Bem Imóveis completa 15 anos de sucesso no mercado imobiliário bajeense

Publicada em 19/02/2019
De Bem Imóveis completa 15 anos de sucesso no mercado imobiliário bajeense | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimento é realizado por equipe técnica qualificada e preocupada com o pré e pós-venda

Em janeiro, a De Bem Imóveis completou 15 anos de atuação no mercado imobiliário, sempre prezando pela seriedade, qualidade e comprometimento no atendimento. Além da grande variedade de imóveis, a empresa também se destaca pela série de diferenciais que oferece aos clientes. Nesta trajetória, a empresa construiu uma expressiva carteira de imóveis para locação e venda, tanto urbanos quanto rurais. Neste último segmento, já soma a maior carteira da região.

"Nestes 15 anos de trabalho, sempre tivemos como lema a busca pela excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, com uma equipe técnica com qualificação na área administrativa e jurídica, além de nossos corretores, que levam muito à sério a questão de venda e pós-venda", garante o proprietário Luiz Guarani De Bem.

Entre os diferenciais, De Bem destaca a facilidade para o pagamento de aluguéis. Além de fiadores, e o seguro-fiança, a imobiliária também oferece a modalidade CredPago, que facilita a vida de quem precisa de locar um imóvel, mas não dispõe de fiador. "É ideal para quem mudou de cidade, não conhece ninguém e precisa encontrar um imóvel. Muitos universitários optam por essa modalidade por ser um sistema de locação com cartão de crédito sem burocracia e sem fiador", destaca ele. A análise da proposta é feita on-line, com resposta em 15 minutos. A única exigência do sistema é o cartão de crédito a ser utilizado, que deve contar com limite quatro vezes maior que o valor do aluguel.

O empresário adianta, ainda, que o momento é propício para aquisição de imóveis na Rainha da Fronteira. "Após termos tido um 2017 significativamente mais fraco, com um período de dificuldade que se arrastou até 2018, no início deste ano já foi possível perceber a recuperação em todas as áreas. A tendência é de que haja aquecimento no mercado imobiliário na cidade", aponta.

A De Bem Imóveis funciona na Avenida João Telles, 1295, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h30min e, aos sábados, das 9h às 11h30min. Já o plantão está sempre disponível através do telefone (53) 999061940.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br