ANO: 25 | Nº: 6380
19/02/2019 Segurança

Secretário de segurança de Bagé busca oportunidades em projetos do Governo do Estado

Foto: Divulgação

Ação busca trazer soldados para a BM e mais efetivo para a PC
Ação busca trazer soldados para a BM e mais efetivo para a PC

Cumprindo agendas em Porto Alegre, na semana passada, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, e o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), Ronaldo Oliveira da Rosa, acompanhados da Deputada Estadual Franciane Bayer (PSB), participaram de reunião com o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Ranolfo Vieira Jr.. O objetivo, segundo divulgado, foi se inteirar dos projetos que serão desenvolvidos pelo governo gaúcho e buscar uma oportunidade de incluir ações na área da segurança pública de forma que beneficie a Rainha da Fronteira.

Entre os principais assuntos da reunião, foram tratadas das transferências de soldados bajeenses da Brigada Militar, que estão em outras cidades, para reforçar o efetivo da cidade e região, atendendo pedido do Comando Regional da BM.

A pedido do delegado Regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, relatou Soares, foi encaminhada uma solicitação pelo aumento no número de servidores, bem como se discutiu a possibilidade do fornecimento de um prédio próprio para a delegacia regional.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...