MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito por violência doméstica é detido

Publicada em 19/02/2019

Por volta das 14h de ontem, um homem de 31 anos foi preso, pela Brigada Militar, acusado de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Segundo o registro, a vítima e ex-companheira, de mesma idade, chamou a polícia após ele ter quebrado a porta da frente da residência e ter investido contra ela.

No relato, a mulher disse que o seu atual companheiro deteve o acusado. Já no local, os policiais militares tiveram que algemar o indiciado, pois, segundo o boletim de ocorrência, o mesmo estava alcoolizado e resistiu a prisão.

Após ser autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br