MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé deve sediar agenda da Assembleia sobre plebiscito para privatização de estatais

Publicada em 20/02/2019
Bagé deve sediar agenda da Assembleia sobre plebiscito para privatização de estatais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião em Porto Alegre culminou no anúncio de evento para 26 de abril

O presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, Esquerda Carneiro, do PTB, cumpriu agenda, segunda-feira, em Porto Alegre, onde esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, Luís Augusto Lara, também do PTB, e com o deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, para tratar de pauta referente a privatização das estatais, em pauta no Palácio do Piratini. Nas tratativas, segundo o vereador, foi decidido que discussão sobre a realização ou não de um plebiscito para autorizar a disponibilização de tais empresas deve ser debatido junto aos municípios, iniciando, em 15 de março, por Caxias do Sul.
Acompanhado de representantes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), da Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM) e do Sindicato dos Mineiros, Carneiro destacou que a intenção é definir o formato adequado sobre a pauta. "Nós queremos saber qual o modelo correto, o que vai acontecer com os funcionários. E eu, enquanto presidente do poder legislativo, busco, através das representações aqui na Assembleia Legislativa, junto ao deputado Lara, garantir os direitos e estabilidade desses funcionários que prestaram concurso", mencionou.
Bagé, de acordo com Carneiro, também está entre as 10 cidades que irão receber agendas para discutir sobre a privatização das estatais, especificamente no dia 26 de abril. "Bagé, como uma cidade polo, é referência para os funcionários dessas estatais. Nós temos uma grande responsabilidade enquanto agente público", ressaltou o presidente da Câmara de Vereadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br