ANO: 25 | Nº: 6332
20/02/2019 Cidade

DNIT divulga nova data para início de obras na avenida Santa Tecla

Foto: Tiago Rolim de Moura

Via não recebe manutenção há mais de um ano
Via não recebe manutenção há mais de um ano
Após passar mais de um ano sem manutenção, a avenida Santa Tecla deve ser revitalizada na próxima semana. Segundo informações do setor de engenharia da unidade de Livramento, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma equipe deve chegar a Bagé entre segunda e terça-feira para dar início as obras na principal via de acesso a Rainha da Fronteira.

De acordo com informações do setor, a ação de caráter emergencial tem como objetivo tapar os buracos da via com asfalto novo, porém uma posterior reforma completa em pontos desgastados também está sendo planejada pelo Departamento.

Vale lembrar que o órgão responsável por administrar e pela manutenção do trecho já havia divulgado, anteriormente, que as obras iniciariam. A projeção era para o fim de janeiro, porém o serviço não foi realizado no período.

Com isso, o Governo Municipal, que está impossibilitado de realizar ações para que sejam evitados acidentes na pista, entrou com uma ação de responsabilidade para que o serviço fosse feito com urgência.

No início do mês, o Jornal Minuano entrou em contato com a unidade local, a qual comunicou que nos próximos dias e de acordo com as condições climáticas, executaria manutenção na avenida Santa Tecla, fato que também não se concretizou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...