MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Cultural Pré-Carnaval acontece neste domingo

Publicada em 20/02/2019
Quitanda Cultural Pré-Carnaval acontece neste domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Quem curtiu a primeira edição do Quitanda Cultural, que celebrou o aniversário de cinco anos do restaurante, vai poder aproveitar a segunda edição, que acontece no próximo domingo. Será uma tarde de gastronomia, cerveja artesanal gelada, música ao vivo e encontro com os amigos ao ar livre.

Esta edição pré-carnaval acontece a partir das 15h, em frente ao restaurante, na Bento Gonçalves, 161. O evento conta com música ao vivo, apresentações artísticas, brinquedos para a criançada, praça de alimentação com food trucks, beer trucks, artesanato, além do Espaço Solidariedade, novamente com a participação do Núcleo Bajeense de Proteção Animal (NBPA) e Lions Bagé Centro.

Entre as cervejarias, está confirmada a participação das beers truck do Mão Preta, Kombeer, Bandida Cerveja Artesanal, Doble Chapa. Na praça de alimentação, terá Una Pizza, Umai Sushi Delivery, Jana Passos, Feito na Roça, Sabores da Cris. Já o lounge conta com a participação das empresas Seu Cão Feliz, Da Hora Orgânicos, Da Lú, Fulana de Tall, Studio Luz, Mi Ventana, Ambienttus, Diulli Pedagoga, Sobreiro Vinos Y Regalos, Única Acessórios.

A empresária, Hanie Brum, destaca que não será cobrada entrada, mas o evento estará arrecadando doações de ração, leite, fraldas geriátricas, produtos de higiene e limpeza pessoal e alimentos não perecíveis destinados a entidades assistenciais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br