ANO: 25 | Nº: 6312
20/02/2019 Esportes

Totonho Padilha é o novo técnico do juvenil jalde-negro

Foto: Arquivo JM

Profissional estava vinculado ao Guarany
Profissional estava vinculado ao Guarany
No Congresso do Estadual sub-17, o Bagé confirmou presença, mas poucos imaginavam que o treinador escolhido pertencia ao rival. Ontem pela manhã, o diretor da base, Eduardo Freitas, confirmou que Totonho Padilha será o treinador do juvenil jalde-negro. Até semana passada, ele exerceria a mesma função, só que pelo Guarany.
Segundo Freitas, as conversas informais ocorriam desde novembro de 2018, entretanto, como o Abelhão não tinha nenhum projeto destinado à base, as tratativas não tiveram andamento, e Totonho fechou com o alvirrubro.
Conforme o dirigente, Totonho planeja iniciar os trabalhos com o grupo de jogadores no dia 25. Entretanto, talvez não seja possível. "Teremos que fazer algumas adequações na nossa estrutura, principalmente no alojamento. Então, é possível que a apresentação dos jogadores ocorra após o carnaval. Esperamos revelar atletas para o profissional e para futuras negociações. Há tempos não revelamos jogadores", destaca.
Agora, resta saber qual a medida que o Guarany tomará para substituir Totonho. Em 2019, o estadual juvenil terá unificação das divisões. A previsão de início é para 13 de abril. Guarany e Bagé caíram numa chave ao lado de Brasil, Progresso e Rio Grande.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...