MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cartório Eleitoral divulga prazo para regularização do título

Publicada em 21/02/2019
Cartório Eleitoral divulga prazo para regularização do título | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimento normaliza a partir de 7 de março

Está disponível no Cartório Eleitoral e no site do Tribunal Superior Eleitoral, a relação de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições, cujas inscrições deverão ser canceladas. Para evitar o cancelamento, o eleitor que deixou de votar ou justificar nas três últimas eleições deverá comparecer ao Cartório Eleitoral, na rua Marechal Deodoro, 274, até o dia 6 de maio para pagamento da multa correspondente ou comprovar que justificou a ausência.

O horário de atendimento do Cartório até 1º de março será de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h e, nas sextas, das 9h às 15h. Na Quarta de Cinzas, funcionará das 14h às 19h. A partir do dia 7 de março, o atendimento normaliza, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br