ANO: 25 | Nº: 6436
21/02/2019 Fogo cruzado

Em busca de emendas

Foto: Divulgação

Elidiane, Divaldo, Heinze e Carneiro durante reunião
Elidiane, Divaldo, Heinze e Carneiro durante reunião
Após focar em agendas, na terça-feira, destinadas a dar celeridade na tramitação de questões envolvendo a retomada da construção da barragem da Arvorezinha, assim como dos voos regulares entre Bagé e Porto Alegre, a comitiva de Bagé liderada pelo prefeito Divaldo Lara destinou os compromissos de ontem para outra ação específica: obter o encaminhamento de emendas parlamentares.
A lista de encontros, em parte, visou aportes para o setor de Saúde. Para tanto, conversas foram realizadas com deputados federais como Danrlei Hinterholz. Além disto, segundo relatou Divaldo, em seu perfil na rede social Facebook, ofícios foram entregues nos gabinetes dos deputados Marcel Van Hattem, Maurício Dziedrick e Nereu Crispim.
De mais concreto, porém, houve uma sinalização por parte do senador Luis Carlos Heinze, do Progressistas. Após receber a comitiva, em seu gabinete, ele teria mencionado que articularia a indicação de R$ 350 mil, via Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para a revitalização de estradas vicinais. "Também ficou encaminhado recursos para a Saúde, cujo montante será anunciado mais adiante", postou o prefeito.
Nas agendas de ontem, estiveram, junto ao prefeito, o presidente da Câmara, Carlos Adriano Esquerda Carneiro, e a vereadora Elidiane Lobato.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...