MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany confirma primeiro jogo-treino da temporada

Publicada em 21/02/2019
Guarany confirma primeiro jogo-treino da temporada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vanderson Pereira projeta mais três testes antes da estreia

Com menos de duas semanas de pré-temporada, o Guarany já tem seu primeiro teste da fase preparatória para a Terceirona. Da mesma forma que o Bagé, o alvirrubro fará um jogo-treino contra o União da ASM, de Sant'Ana do Livramento, neste sábado, às 16h, no estádio Antônio Magalhães Rossell. No próximo final de semana, a equipe do técnico Vanderson Pereira deve fazer outro preparatório. Depois, mais dois amistosos contra equipes profissionais, antes da estreia contra o 12 Horas, que deve ocorrer na segunda quinzena de março.
Conforme o treinador alvirrubro, o confronto servirá para uma avaliação do grupo de jogadores. Somente a partir disso que poderá decidir quais os acréscimos necessários e as dispensas que poderão ser feitas. Cabe salientar que, com o tempo, o clube acertará com jogadores que atuam na Divisão de Acesso, um deles já tem contrato firmado: o atacante Andrei, que veste a camisa do Inter de Santa Maria. Ele se apresenta quando encerrar a participação do clube no campeonato. Nos bastidores, cogita-se a vinda do goleiro Anderson, ex-Guarany e que disputa a série A, pelo Veranópolis. Outro nome que circula nos corredores é o do atacante Dimitry, do São Luiz, também na elite do futebol gaúcho.
Segundo Pereira, o segundo objetivo do jogo-treino é "soltar" a musculatura dos jogadores, visto que os últimos treinamentos foram concentrados na parte física. "Para a terceira semana, planejaremos investir na potência dos jogadores. Na quarta, ênfase na parte técnica e tática para que, na véspera da estreia, possamos focar apenas nos ajustes. Quando iniciamos o trabalho, alguns jogadores estavam fora do padrão. Por isso, primeiro buscamos a equivalência. Nossa ideia é trabalhar com o grupo de 23, 24 atletas", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br