MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé sofre com “lei do ex” em Santa Maria

Publicada em 22/02/2019
Bagé sofre com “lei do ex” em Santa Maria | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Andrei saiu do banco para virar placar

No futebol, uma das máximas mais temidas é a famosa "lei do ex". Em Santa Maria, a sanção foi aplicada no Bagé, na derrota por 3 a 2 para o Inter-SM, na noite de quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. Atrás no placar, o técnico do time adversário acionou Andrei do banco de reservas e o desfecho do jogo mudou. Alegando questões disciplinares, a direção jalde-negra preteriu o atacante, no início do mês. E foi justamente ele que conduziu a vitória contra o ex-time. Com o resultado, o Bagé ocupa a lanterna do grupo A, com um ponto. Vencer o Lajeadense, neste sábado, às 19h30min, no estádio Pedra Moura, passa a virar obrigação para os comandados do técnico Márcio Nunes.
A atuação apresentada pelo Bagé, na primeira etapa, indicava uma possível reação, perante os impasses de vestiário enfrentados pós-empate com São Gabriel. Souza cobrou escanteio e Diego Rocha abriu o placar, de cabeça, aos 17 minutos. Até o final do primeiro tempo, o Abelhão dominava o adversário, com contra-ataques e jogadas rápidas de velocidade, indo ao encontro com o discurso pré-jogo de Márcio Nunes.
Para o segundo tempo, o técnico do Inter-SM, Luciano Corrêa, foi feliz nas modificações. O empate veio com o meia bajeense Chiquinho Resende, aos 15 minutos, em cobrança de falta. E a virada, justamente pelos pés de Andrei. Aos 17 minutos, aproveitou cruzamento e desviou de cabeça. "Foi uma sensação inesquecível. Por um momento, pensei em não comemorar, por ser o clube que me revelou. Mas comemorei porque eles não acreditaram em mim. Estava no banco, com dores e desgaste no posterior, ainda da outra partida. O time estava perdendo e o Luciano perguntou como eu estava. Eu falei que estava bem e que podia me colocar. Fui no sacrifício, pois era contra eles. Graças a Deus, fiz o gol", relatou à reportagem.
O ímpeto apresentado no primeiro tempo pelo Bagé não foi o mesmo no segundo. Tanto que o Inter-SM ainda fez o terceiro, de pênalti, convertido por Fabrício, aos 37. O jalde-negro descontou aos 49, com Rafinha Carletti, porém, sem tempo para buscar o empate. Final: 3 a 2 para os donos da casa.
Com dois jogos sem vitória e um desgaste na cidade, devido à troca da comissão técnica, superar o Lajeadense passa a ser imprescindível. Caso contrário, a situação ficará ainda mais delicada.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br