MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 22/02/2019

Neisa Confeitaria Bagé

Você sabia que a Neisa Confeitaria possui um excelente lugar para o seu evento? O segundo piso tem o objetivo de, além de opção de lugar mais reservado para quem vai degustar as delícias gourmet do local, uma possibilidade de você realizar a sua festa, confraternização, reunião ou encontro da empresa. Isso tudo, em um lugar aconchegante, que comporta até 100 pessoas, sendo possível reunir todos os serviços que você precisa em uma mesma empresa. Equipe especializada, culinária de primeira qualidade, ótima localização e ambiente climatizado.
Um grande diferencial são as reservas do espaço durante a semana, sempre que for em horário de expediente não é cobrado custo de aluguel do salão, apenas do serviço de culinária. Informações e orçamentos de pacotes pelo telefone 3242 4423.

Viação Ouro e Prata
Comprando a partir de três passagens para a mesma viagem, todos ganham 30% de desconto. Isso mesmo: viaje com os amigos e pague menos. Embarque no melhor Carnaval de todos! É obrigatório fazer cadastro prévio e levar o voucher na rodoviária para comprar as passagens. Desconto válido para comprar a partir de três passagens com mesmo destino, data e horário. Somente para modalidade comum, semi-direto e direto. A promoção encerra no dia 10 de março.

Nory Boutique

Além de garantir aquele look elegante, com peças modernas e sofisticadas, a Nory Boutique também abre espaço para as clientes celebrarem o aniversário no espaço da loja. Na ocasião, a aniversariante ganha bolo e docinhos por conta da loja. Bom lembrar, também, que a loja continua com a promoção das peças de verão com descontos de 50% à vista e 40% em duas vezes, até o final deste mês.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br