MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 10 - Roses Cosméticos

Publicada em 22/02/2019
Coluna Top 10 - Roses Cosméticos | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bio Reconstrutor Self Care da Olenka

Coluna Top 10 - Roses Cosméticos

Hoje, as indicações da empresa especializada em produtos de beleza para uso profissional e para o consumidor em geral, a  Roses Cosméticos, foram pensadas para quem precisa de um SOS urgente neste final de verão.

Os 10 top produtos sugeridos pela equipe que entende do assunto são da linha Self Care da Olenka, todos desenvolvidos para promover recuperação capilar intensiva, profunda e imediata, e o que é  melhor, para serem usados em casa, mostrando os resultados já na primeira aplicação.

Bio Reconstrutor Self Care da Olenka

A Roses Cosméticos sugere dois produtos com alta eficiência, o shampoo de tratamento 280ml combinado com a dual mousse de reconstrução com 250ml, como um socorro imediato para suas madeixas. Na composição destes dois produtos constam sete óleos: argan, ojon, monoi, buriti, mirra, cálamo e macadâmia e mais 21 aminoácidos essenciais e queratina hidrolisada. Esses ingredientes combinados recuperam qualquer cabelo e em qualquer estado, já na primeira aplicação.

# Combinação perfeita

Seu blend de ativos revitalizadores  do shamppo proporciona máxima interação com a dual mousse, criando a perfeita sinergia e aumentando ao máximo a performance do tratamento. O shampoo promove limpeza profunda sem agredir os fios e a  mousse faz a reparação e reposição de massa imediata, reestruturando os fios de dentro para fora, atingindo todas as camadas capilares. 

Benefícios:

- Recuperação capilar intensa

- S.O.S. para reações químicas adversas

- Cauterização e queratinização

-Potencialização de reconstruções e hidratações

Rendimento médio: 20 aplicações

 

Modo de uso: Lave os cabelos com o shampoo, enxágue e repita a operação. Em seguida, aplique a mousse nos cabelos ainda úmidos, do comprimento até as pontas, com o auxílio de um pente. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água. Use apenas em caso de necessidade, com espaço de pelo menos uma semana entre as aplicações.

 

 _______________________

 

Kits de manutenção Olenka

A equipe da Roses Cosméticos informa que os kits  de manutenção da Olenka foram desenvolvidos para diferentes tipos de cabelos. Essa outra linha Self Care foi pensada para que se possa manter todo o desempenho e resultados dos serviços profissionais em sua casa. Criada especialmente para cada tipo de cabelo e aperfeiçoada por renomados profissionais, para manter a mesma tecnologia profissional em doses diárias da mais alta performance de tratamento, hidratação, brilho e durabilidade profissional. Os kits contêm shampoo 280ml e a máscara com 250g.

>>>Self Care Regeneração Intensa Olenka

*Cabelos Danificados por Química (vermelho)

Proporcionar máximo tratamento sem pesar os cabelos. Dispensa o uso de condicionador desenvolvendo o papel de condicionamento  e tratamento. Fórmula rica em extrato de quinoa e óleos essenciais mirra e câlamo, confere alta performance e durabilidade a qualquer tratamento profissional.

>>> O Self Care Claros ou Descoloridos  

*Cabelos loiros e tingidos  (roxo)

Proporcionar máximo tratamento e durabilidade a cor dos cabelos. Com  extrato de açaí, vitaminas E e C, óleo essencial de cálamo, confere alta performance, tratamento e durabilidade nos cabelos claros ou descoloridos.  É  rico em propriedades antioxidantes e doador de pigmentos naturais, oferece potente desempenho e luminosidade em loiros naturais ou descoloridos.

>>> Self Care Cabelos Cacheados Olenka  

*Cabelos secos e ondulados cachos  (verde)

É enriquecido com elastina, óleo de coco e ômegas 6, 7 e 9, e somados aos seus ativos de última geração geram uma limpeza revigorante e fortalecedora para os cachos. Ele também prepara os cachos para se manterem firmes e saudáveis ao longo do dia, evitando o ressecamento e o frizz, e ainda prolongando a sensação de limpeza e frescor.

>>>  Self Care Lisos Ou Alisados Olenka

*Cabelos lisos pós-progressiva  (azul)

Proporciona máximo tratamento e durabilidade aos cabelos lisos ou aos alisamentos profissionais de qualquer classe química.  Por conter em sua base o exclusivo ativo Bio Lacase® Olenka proporciona máximo desempenho e durabilidade aos cabelos lisos ou alisados.

  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br