MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Decoração - Inspiração: salas de estar e jantar integradas

Publicada em 22/02/2019
Decoração - Inspiração: salas de estar e jantar integradas | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Inspiração: salas de estar e jantar integradas

Uma tendência que veio para ficar, quando o assunto é construção moderna, é a sala de estar e a de jantar integradas. De acordo com a arquiteta Rachel Morgado da RM Arquitetura, esse conceito chegou para agregar mais amplitude ao imóvel, além de proporcionar uma convivência mais intimista e agradável aos moradores e convidados da casa.
Rachel conta que sua equipe realizou a reforma em um apartamento. "Definimos o estilo contemporâneo em suas linhas retas e cores neutras, para os móveis desenhados, com um toque de rusticidade que se apresenta nos tecidos em linho, tapete em couro e revestimento 3D lareira", comenta.

Os elementos de decoração foram todos escolhidos entre proprietária e arquitetas. A equipe explica que utilizou o clássico vaso murano, um queridinho na decoração, e, nas paredes, obras adquiridas em galeria de arte dos artistas plásticos Marcelo Hubner e Vera Wildner.

 

Projeto: RM Arquitetura – www.rachelmorgado.com

Fotos: Diones Alves

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br