MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Edição extraoficial da Descida do Camaquã ocorre neste final de semana

Publicada em 22/02/2019
Edição extraoficial da Descida do Camaquã ocorre neste final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

De hoje até domingo, uma equipe de remadores realiza a etapa extraoficial da Descida do Camaquã. A 24ª edição estava prevista para ocorrer entre os dias 18 e 20 de janeiro, mas foi suspensa em decorrência do grande volume de chuvas.

O coordenador da Descida, José Crespo, explica que a edição contará com 50 participantes, sendo 35 deles remadores. O trajeto é o mesmo previsto para a edição de janeiro, com 18 quilômetros, e acampamento no camping Camaquã, na propriedade de Paulo Tadeu.

Crespo relata que, por ser uma edição extraoficial, a logística de acampamento, alimentação e navegação é de responsabilidade de cada participante. O evento será finalizado no domingo, 24 de fevereiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br