MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 22/02/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bolsas de palha

Pochete tendência

Uma opção que substitui as tradicionais bolsas são as pochetes. Elas voltaram e estão em alta, são encontradas em vários materiais e podem ser usadas tanto no dia a dia quanto na balada. São práticas e cabem o necessário, peças exclusivas e vintage que colocam estilo em qualquer look.

Bolsas de palha

As bolsas de palha foram adotadas pelas influencers e estão em todas as lojas. Elas se encaixam na produção de looks mais românticos. Com estilo praiano, a bolsa não deve ser usada somente na praia, pois fica linda com peças estampadas e leves, porém o ideal é usá-la durante o dia. 

O boné mais massa!

Mais uma aposta da cervejaria Mão Preta. Esse boné também está disponível nas opções em preto e cinza e preto e branco. Perfeito para fazer bonito em qualquer cabeça! Pode ser encontrado no bar.

Kanto Kids

Que graça a Valentina Peres Rosa, linda com look da boutique infantil Kanto Kids (Marechal Floriano, nº 2625). Aproveite 50% de desconto em toda loja, incluindo a linha praia. Vale conferir.

Óptica Bagé

O que queremos é praticidade no nosso dia e esse modelo de óculos Mormaii com clip on, representa muito isso. A marca esportiva está de olho nesse segmento e lançou um modelo de óculos de grau que vira óculos solar rapidamente com a técnica clip-on magnético, em que duas lentes polarizadas podem ser aplicadas à armação com imãs, por cima das lentes de receituário.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br