MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Janine - Animal Print

Publicada em 22/02/2019
Janine - Animal Print | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

Vamos falar em ancestralidade ou correlacionar isso ao fato de gostarmos tanto desta estampa que toda hora ressurge como a bola da vez. Será que nos remete a coisas que trazemos no nosso DNA? Não sei. Neste inverno parecido com muitos outros, o animal print será a vedete. Estampas de grandes felinos sempre foram constantes no mundo da moda e já vem dando as caras desde 2018. Em alguns momentos, estão mais em baixa, em outros voltam com força total, como é o caso da tendência animal print para o inverno 2019. O principal e-commerce do segmento já conta com alguns lançamentos com essa inspiração, dividindo espaço nas araras virtuais com oncinhas mais clássicas e atemporais.

Após trazer versões coloridas em coleções anteriores, dessa vez Tom Ford explorou a sobriedade do couro Croce texturizado. Claro que a famigerada oncinha também marcou presença, mas dessa vez ela traz tons de marrom, com uma pegada madura e glamourosa. Nas principais capitais da moda, a padronagem mais clássica divide espaço com as versões atualizadas, feitas em cores vibrantes e materiais com acabamento em brilho, como o vinil, os paetês e o couro.

Tanto nas roupas, quanto nos acessórios, a estampa é a garantia de um look atual e irreverente. O clássico e o moderninho dividiram espaço nas passarelas de Nova York. Em Milão, a estampa de oncinha ganhou foco total no desfile da grife Max Mara, que ousou ao misturar padronagens com texturas e tamanhos diferentes. O resultado do styling é impactante, embora as peças tenham shapes fáceis de repetir no dia a dia.

Quer arrasar no inverno 2019? Então, comece pelo animal print e solte suas feras!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br