ANO: 25 | Nº: 6357
22/02/2019 Segurança

Material de filmagens e gravações feitas em Bagé são furtados em Pantano Grande

Um carro da produção de um documentário foi alvo de furto na BR-290, em Pantano Grande. A equipe da diretora e roteirista Márcia Cavalcanti e outros cinco colegas estavam retornando de uma viagem para Bagé, onde realizou gravações para o documentário Bravos Valentes – Vaqueiros do Brasil, exibido pela Globo News. Durante uma semana, foram mais de 50 horas de filmagens, com entrevistas, travessias pelo Rio Camaquã e ainda a participação de personagens especiais.

Os criminosos, segundo boletim de ocorrência, levaram mais de 20 equipamentos, entre câmeras e lentes fotográficas, notebooks, cartões de memória, drones e mochilas, além de roupas.

Conforme registro da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, o grupo fez uma parada para o almoço no restaurante Rabelândia, na BR-290. Quando voltaram ao estacionamento, perceberam o furto. Apesar do desaparecimento dos objetos, não havia sinais de arrombamento no veículo.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança do local mostram a aproximação de um veículo suspeito ao lado do carro da equipe.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...