ANO: 25 | Nº: 6460
22/02/2019 Fogo cruzado

Partido Novo projeta atuação mais próxima em Bagé

A ampliação da representação no Rio Grande do Sul é uma das metas do Partido Novo para 2019, informou, nesta semana, a assessoria de imprensa da sigla. Para tanto, e com o objetivo de expandir sua base, a legenda está implantando polos regionais de representação oficial da sigla.
A ação de estruturação visa a preparação do partido para as próximas eleições municipais. Em Bagé, por exemplo, Cássio Rizzato Lopes será o coordenador da região, que compreende Pelotas, Rio Grande, Caçapava do Sul, Santana do Livramento e demais cidades do entorno. Ele tomou posse ontem, à noite.
Lopes tem 44 anos, é empresário nos ramos de confecção, vestuário, óptica e joias, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduado em Marketing pela ESPM-RS. Está filiado no Novo desde setembro de 2015. "O Diretório Estadual do partido esteve trabalhando nos últimos meses em reuniões e treinamentos para ampliar a representação oficial do Novo no Estado. Queremos estabelecer uma atuação mais próxima, divulgar nossas ideias e estarmos preparados para as eleições municipais em 2020", explica.
A partir de agora, conforme a assessoria da legenda, serão oito coordenadores regionais, que atuarão como representantes do Novo em suas regiões e têm por missão ajudar no crescimento do partido, realizar as apresentações institucionais, atuar como representantes frente aos órgãos de imprensa e também ajudar no acompanhamento e fiscalização das rotinas da sigla em suas regiões. "Todas as cidades do Estado foram compreendidas em uma segmentação regional", afirma o setor.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...