MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Partido Novo projeta atuação mais próxima em Bagé

Publicada em 22/02/2019

A ampliação da representação no Rio Grande do Sul é uma das metas do Partido Novo para 2019, informou, nesta semana, a assessoria de imprensa da sigla. Para tanto, e com o objetivo de expandir sua base, a legenda está implantando polos regionais de representação oficial da sigla.
A ação de estruturação visa a preparação do partido para as próximas eleições municipais. Em Bagé, por exemplo, Cássio Rizzato Lopes será o coordenador da região, que compreende Pelotas, Rio Grande, Caçapava do Sul, Santana do Livramento e demais cidades do entorno. Ele tomou posse ontem, à noite.
Lopes tem 44 anos, é empresário nos ramos de confecção, vestuário, óptica e joias, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduado em Marketing pela ESPM-RS. Está filiado no Novo desde setembro de 2015. "O Diretório Estadual do partido esteve trabalhando nos últimos meses em reuniões e treinamentos para ampliar a representação oficial do Novo no Estado. Queremos estabelecer uma atuação mais próxima, divulgar nossas ideias e estarmos preparados para as eleições municipais em 2020", explica.
A partir de agora, conforme a assessoria da legenda, serão oito coordenadores regionais, que atuarão como representantes do Novo em suas regiões e têm por missão ajudar no crescimento do partido, realizar as apresentações institucionais, atuar como representantes frente aos órgãos de imprensa e também ajudar no acompanhamento e fiscalização das rotinas da sigla em suas regiões. "Todas as cidades do Estado foram compreendidas em uma segmentação regional", afirma o setor.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br