MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pontilhão ganha base de concreto armado em Hulha Negra

Publicada em 22/02/2019
Pontilhão ganha base de concreto armado em Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Substituição de estrutura teve início ontem

A Prefeitura de Hulha Negra retirou, na manhã de ontem, o pontilhão da continuação da rua Paulo Roberto Baldez. Para substitui-lo, já foi instalada a base de concreto armado da futura nova ponte.
O chefe do Executivo, Renato Machado, do Progressistas, acompanhou a movimentação dos maquinários, com o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, e do secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Wagner Tavares.
Conforme Machado, o serviço é importante na mobilidade na área central do município. "Estamos muito contentes com as realizações de várias obras. Essa obra é de grande importância, principalmente para garantir mais segurança para os alunos que transitam diariamente nesta ponte. Ficamos felizes quando vemos as obras sendo concluídas. E temos tantas outras que vamos inaugurar nos próximos dias", disse.
A próxima etapa será a construção das guardas da ponte e das áreas de passeio. O pontilhão terá acesso para cadeirante e não será permitido o acesso de motocicletas. A construção é feita à base de concreto armado e conta com investimento de, aproximadamente, R$ 25 mil. O dinheiro para a construção da nova ponte, segundo divulgado, é do caixa livre da prefeitura, ou seja, é recurso do município.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br