MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tendências outono-inverno

Publicada em 22/02/2019
Tendências outono-inverno | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Tendências outono-inverno 

As principais tendências vistas nas passarelas internacionais estão na Madalena Calçados

Xadrez, laços, animal print e saltos geométricos são algumas das tendências que estarão adornando os acessórios do inverno 2019. Nas passarelas internacionais, foi visto uma  profusão de calçados que prometem atrair todos os olhares na próxima temporada de frio. Confira os calçados que em breve estarão circulando pelas ruas da cidade e que já podem ser encontrados na Madalena. A diversidade é grande e eles prometem agradar adeptos de looks variados.

As estampas e cores queridinhas da temporada refletem também nos pés

Animal print

A estampa que também é destaque na semana de moda de Nova York estará nas ruas vestindo e calçando as fashionistas. A tendência é apresentada em diversos tipos de calçados, continua dando toque especial a looks básicos. São clássicos e uma aposta que está cada vez mais forte como esse da Verofatto.

Conforto

A Loucos&Santos investiu na estampa de zebra, outra favorita da estação. A marca versátil e cheia de estilo faz a tradução da mulher contemporânea e mostra um mix com os itens mais desejados pela mulher da vida real, tendo o conforto e a praticidade em primeiro plano. São sapatos para usar em todos os momentos – do lazer até as produções mais elaboradas, como esse tênis slip on.  

Pedrarias & croco

A Jorge Bischoff aposta em um inverno cheio de cores e texturas e também no brilho das pedrarias e materiais que se sobressaem pela estética e alto padrão de qualidade. Esse modelo enfatiza  algumas das tendências da marca para o próximo inverno.

Xadrez

Uma das padronagens favoritas na cena fashion para este outono-inverno é o xadrez que colore peças que são a cara da temporada. Clássica, a estampa vem em couro com acabamento em verniz, em preto e vermelho, ou miúdas e delicadas como essa impressa no modelo da Divalesi. A estampa promete  virar mania em 2019.

O vermelho da vez

Ainda falando na Loucos&Santos que apresenta cores e leveza para uma temporada iluminada. Os contrastes se apresentam de variadas formas, como nas cores, que incluem das candies às vibrantes, ou nos modelos, com os clássicos e essenciais do closet aos que vêm com as indicações fashion da vez. Esse ankle boot em couro com decote high vamp e salto revestido no mesmo material e solado emborrachado é um charme.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br